Pular Navegação (s)

Entregas e Devoluções

 
Para onde enviamos?

Entregamos em todo o Brasil. Para determinadas regiões, oferecemos o serviço de entrega sem custos. 

Quanto tempo demora para um pedido chegar? 

A entrega padrão leva cerca de 5 a 7 dias úteis durante os períodos regulares do ano. Nos meses de dezembro e janeiro, os prazos de entrega podem ser maiores.

O que devo fazer caso não receba o meu pedido?
Rastreamos todos os pedidos desde o momento em que eles saem da nossa loja. Se o seu item não chegar no prazo, avise-nos e vamos localizá-lo para você. Se o pedido não puder ser reencaminhado para você dentro de 10 dias, reembolsaremos os custos de envio.

Devoluções

Quais peças podem ser devolvidas?

As peças podem ser devolvidas em até 07 dias da data de entrega. As peças devem estar em sua condição original, devidamente etiquetadas, bem como não dever ter sido lavadas ou usadas. Se uma peça chegar com defeito, avise-nos imediatamente e reembolsaremos o custo total da peça. Pedido de peças personalizadas devem ser cuidadosamente feito mediante a conferencia das medidas em nosso guia de medidas disponibilizado na página dos produtos, pois, neste caso, não haverá troca nem devolução por arrependimento.

 

Qual é o valor da taxa de remessa de devolução? 
As devoluções são gratuitas quando você usar nossa etiqueta de remessa de devolução pré-paga. Basta reembalar a peça, colocar a etiqueta que você devolveu na embalagem original e enviá-la para nós.

 

Recebi uma peça de presente, posso devolvê-la?
Os presentes devem estar acompanhados pelo recibo de presente para poderem ser devolvidos. Serão tratados como uma devolução comum e você receberá um vale-presente no preço de venda atual. Observe que os presentes devem ser devolvidos em até 28 dias da data de compra.

Para mais informações sobre taxas, prazo de entrega e devoluções, entre em contato.